Lencol Termico Curitiba | Sono Bom

Parcelamento

Parcelamos em até 3x

WhatsApp

Fale conosco

logo_sono

Uma pessoa sente muito frio à noite, mas a outra sente calor. Como resolver esse impasse?

Uma situação clássica da vida a dois é lidar com diferenças relacionadas à sensação térmica durante a noite, em especial na hora de dormir. Casos em que uma pessoa sente frio e quer se manter aquecida ao dormir, enquanto a(o) parceira(o) tem a temperatura corpórea muito mais elevada e, por isso, sente muito mais calor. Como consequência, o impasse sobre como equilibrar as vontades – e as diferenças térmicas – vem à tona.

 

Pois bem, para os casais que volta e meia se veem no meio desse dilema, uma boa possibilidade é recorrer ao uso de lençóis térmicos. E é nesse ponto em que os produtos da SonoBom se destacam. Um dos aspectos mais atrativos deles – e de importância ímpar para duplas – é o controle individual de temperaturas. Os lençóis térmicos SonoBom têm opções para camas de tamanho King, Queen e Casal com dois controles, separando a cama em duas áreas distintas de calor.

 

Para a experiência do casal ser a mais confortável e agradável com lençóis térmicos, confira algumas dicas da SonoBom:

 

  • Em primeiro lugar, os lençóis térmicos devem ter sido aprovados em testes do Inmetro, o que assegura aptidão para o uso irrestrito Vale dizer que os lençóis térmicos SonoBom têm o selo de aprovação do Inmetro, o que comprova a qualidade superior deles;

 

  • Lençóis térmicos devem ser ligados durante intervalo em temperatura máxima para o aquecimento da cama, sendo necessário reduzir pouco tempo depois para a temperatura mínima. Esse procedimento mantém a cama aquecida durante a noite inteira.

 

Ficou interessado em ter um lençol térmico e reduzir impasses relacionados à temperatura desejada pela(o) parceiro(o)? Você poderá adquiri-lo em nossa loja virtual nas opções em 110V ou 220V.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × quatro =

×