Lencol Termico Curitiba | Sono Bom

Parcelamento

Parcelamos em até 3x

WhatsApp

Fale conosco

logo_sono

Bebês podem usar lençóis térmicos?

O bem-estar, o conforto e a segurança dos bebês são constantes na vida dos pais 24 horas por dia. Logo, uma das preocupações mais recorrentes durante o inverno é em mantê-los aquecidos durante o sono e, obviamente, evitar qualquer sinal de risco.

 

Por isso, volta e meia surge a dúvida se os bebês poderão dormir com os pais em camas com lençóis térmicos, mesmo que tenham a segurança comprovada. Pois bem, é importante levar em conta os aspectos a seguir para o sono deles ser confortável e seguro:

 

  • Em primeiro lugar, os lençóis térmicos devem ter sido aprovados em testes de qualidade, o que assegura aptidão para o uso irrestrito – inclusive para bebês. Vale dizer que os lençóis térmicos SonoBom são fabricados com os fios encapados e têm o selo de aprovação do Inmetro, o que comprova a sua qualidade superior;

 

  • Lençóis térmicos devem ser ligados inicialmente com alta temperatura para o aquecimento da cama. Após 30 minutos recomenda-se reduzir a temperatura para médio ou até o mínimo. Essa medida é voltada para o conforto e bem-estar dos pais e, em especial, do bebê, caso ele também esteja compartilhando a cama;

 

  • Pro causa do compartilhamento da cama com os bebês, muitos pais procuram por lençóis térmicos impermeáveis. Apesar do receio com o risco de choques em bebês após eles urinarem diretamente na cama, o que aconteceria se o líquido atingisse os filetes, esse temor não existe com os lençóis da SonoBom: como eles têm selo do Inmetro e os filetes são encapados, a segurança de todos, inclusive a de crianças, está garantida. Caso você se sinta confortável com uma proteção “a mais” recomendamos usar na cama uma capa impermeável sobre o lençol térmico.
  • Caso os pais ainda estejam receosos em usar o lençol térmico, é plausível colocá-lo sob um cobertor. Essa medida pode ajudar a reduzir riscos relacionados ao uso.

 

Apesar de a SonoBom não dispor de lençóis térmicos adaptáveis aos berços de bebês, os tamanhos King, Queen, Casal e Solteiro estão disponíveis nas versões 110V e 220V – e eles poderão dormir à vontade com os pais. Não recomendamos dobrar os lençóis térmicos seja de qualquer marca ou tamanho para que os mesmos se adaptem aos berços dos bebês pois isso poderia aumentar muito a temperatura de uso do produto e até mesmo danificá-lo!

 

Compre seus lençóis térmicos SonoBom em nossa loja virtual e os receba no conforto da sua casa!

Em caso de mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezessete − 15 =

×