Lencol Termico Curitiba | Sono Bom

Parcelamento

Parcelamos em até 3x

WhatsApp

Fale conosco

logo_sono

Quanto tempo um lençol térmico pode ficar ligado?

Com o inverno chegando nada mais gostoso do que chegar em casa e já deixar a cama preparada para quando quisermos ir dormir. Com Lençol térmico SonoBom a cama vai ficar quentinha e você vai ter muito mais qualidade de sono.

 

Mas afinal, quanto tempo um lençol térmico pode ficar ligado?

O lençol térmico SonoBom foi desenvolvido para manter a sua temperatura máxima durante muitas horas. Todavia, não é recomendável para o corpo humano permanecer longos períodos exposto a temperaturas elevadas.

 

Por isso, o recomendado é seguir este passo a passo:

 

  1. Entre 30 minutos e 1 hora antes de ir para a cama ligue o seu Lençol térmico SonoBom – selecionando as temperaturas mais elevadas – e o cubra com as suas cobertas para manter o calor;

 

  1. Ao se deitar, ajuste a temperatura do seu Lençol térmico SonoBom para o médio. Normalmente em menos de 20 ou 30 minutos o corpo se acostuma e a sensação de calor se espalha;

 

  1. Se você estiver confortável pode desligar o lençol térmico SonoBom. Todavia, não há problema nenhum em manter o seu lençol a noite inteira ligado na temperatura mínima. Isso é mais comum nas noites de inverno mais rigorosas.

 

Dica: Caso você e o seu amor dividam a cama e tenham preferências por temperaturas diferentes, para a SonoBom, isso não é problema! Nossos lençóis possuem opções de regulagens de temperaturas avulsas. Cada lado da cama pode ficar com uma temperatura distinta.

 

Ainda não tem o seu lençol térmico SonoBom? Compre na nossa Loja Virtual e receba no conforto da sua casa! Disponível nos tamanhos: King, Queen, Casal e Solteiro para 110V e 220V.

 

Conheça mais sobre lençóis antes de escolher o seu:

 

Lençol térmico dá choque?

Lençol térmico faz mal a saúde?

Bebês podem usar lençol térmico?

O que acontece se uma criança faz xixi no lençol térmico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × dois =

×