Lencol Termico Curitiba | Sono Bom

Parcelamento

Parcelamos em até 3x

WhatsApp

Fale conosco

logo_sono

Como funciona?


Se você recebeu um produto e tem a intenção de trocar, ou  o produto veio com defeito,nosmandeumemailpara vendas@lencoltermicosonobom.com.br informan-do o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado, ou fale com nosso atendimento online.

Importante:  Se caso a troca for por defeito do produto, nos mande uma foto do mesmo, assim analisaremos rapidamente e já lhe mandaremos outro, em perfeito estado, ou se você preferir, daremos o valor do produto em crédito para você utilizar no nosso site.

Nem todas as peças com defeitos serão analisadas pela foto, dependendo do defeito, será necessário o envio do produto para uma melhor análise. O prazo para análise é de 15 dias após recebido o produto, mas pode ser definido antes disso.

Só aceitamos troca depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online  e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

×